WELCOME TO THE FACTORY ...
A nova campanha publicitária das fragrâncias Classique (mulher) e Male (homem) de Jean Paul Gaultier dá pelo nome de “Welcome To The Factory”.
Foi rodada na Polónia.
Tem a assinatura de Mazarine.
Vale a pena ser vista com atenção,.
O ambiente é o de uma fábrica super moderna onde os operários – charmosos q.b. - produzem Classique e Male.
O trabalho parecia correr “sobre rodas” até ao momento em que os trabalhadores começaram a ser “ distraídos” por jovens insinuantes, sensuais e atrevidas…
Vestidas com um corset rosa, cópia do que imortalizou a primeira campanha de Classique, não deixam ninguém indiferente.
Ao que se sabe, todos os detalhes da campanha foram seguidos por Jean Paul Gaultier que terá convidado pessoalmente os modelos.
A música é, nem mais nem menos, que uma reinterpertração de Alexandre Geindre da Acte 1, Cena 1: Casta Diva da ópera NORMA da autioria de Vencenzo Bellini.
Não poderia ser melhor.
Cada vez mais tenho uma certeza:
Os aromas em si mesmos ... representam uma fracção mínima do investimento total da fragrância.
Acredite que tenho razão.
BOM FIM DE SEMANA