Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

TISANAS BIO...DELICIOSAS

 

 

Erborian sacos com folhas.jpegA Medicina Tradicional Coreana com os seus conhecimentos milenares sobre as    propriedades das plantas estendeu-se à cosmética.

Dá pelo nome de Erborian e reúne princípios activos de grande eficácia – Ginseng (tonificante, energizante e antifadiga), Gionko Biloba ( antioxidante e regenerador celular);  Yuzu ( rico em Vitamina C, redesensificador natural e estimulante do ácido ialurónico); Gengibre com acção purificante, tonificante, anti inflamatório estimula a circulação sanguínea.

 

 Erborian raizes.jpgTodos os ingredientes vegetais são naturais uma vez que os seus activos são obtidos com a ajuda de técnicas ancestrais utilizados na Ásia, sem qualquer intervenção química.

 

Erborian laboratorio.jpegErborian surge, pois, como uma marca em que a tradição e a ciência médica se casam para criar formulas eficazes e de textura super sofisticada cujo o objectivo é  claro:  bem – estar e contrariar o envelhecimento. Quem não o deseja?!

 

Os coreanos defendem – e eu concordo! -, que a verdadeira beleza se reflecte de dentro para fora.

Um organismo cuidado a nível de nutrientes e hidratação reflecte-se na pele.

 

Erborian tisanas.jpgNão admira, pois, que Erborian inclua tisanas – Ginseng Infusion Beauté Thé e Yuza Sorbet Beau Thé – ricas em elementos vitais que forçam o organismo e a pele com a sua dose de anti oxidantes.

Simplesmente deliciosas.

 

CUIDE DE SI