STELLA MACCARTNEY LANÇA NOVO PERFUME QUE APELA À LIBERDADE INDIVIDUAL
Stella McCartney apresentou as tendências para o próximo Outono-Inverno no Ópera Garnier, Paris.
Uma colecção que aposta na elegância, praticidade, qualidade de tecidos e rigor de formas.
Um casual chic a ver com atenção.
Mas não só.
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Stella anunciou o lançamento de uma nova fragrância - Stella McCartney Pop - que é descrita pelos seus criadores como um "aroma que captura o espírito livre da Mulher que o usa. .."
Pop exprime uma mentalidade, uma forma de vida que apela à autenticidade, à liberdade de fazer das nossas vidas um caminho único sem ligar a julgamentos, opiniões ou rotulagens.
Trata-se de um floral- amadeirado ..."oferecido" à Mulher cosmopolita que consegue conciliar na perfeição, vida pessoal, familiar e carreira.
Para rosto da campanha a cantora Claire Elise Boucher, conhecida por Grimes.
O frasco de vidro transparente e linhas lineares surge com uma tampa redonda rosa forte.
Nota: O conceito está muito próximo da campanha publicitária de La Vie Est Belle, Lancome, de que falei em post anterior.
Não admira. Ambos estão ligados ao grupo L'Oreal.
Gostei , especialmente, da imagem publicitária (em baixo) de simbolismo óbvio.
GOSTE DE SI.
BOM FIM DE SEMANA