PÉROLAS NA COSMÉTICA
Ficou célebre a frase "com um vestido preto nunca me comprometo".
Poderia substituir "vestido preto" por "pérolas" ...
As pérolas são reconhecidas como um símbolo de requinte e exclusividade há milhares de anos, graças à beleza da sua forma e cores, mas também graças à sua rara ocorrência na natureza e à dificuldade de as obter.
Refiro-me às naturais, como é logico. As outras são mais acessíveis ao comum dos mortais.
Ultimamente, não têm sido só as pérolas naturais a tornarem-se fascinantes. O mundo da cosmética também descobriu as pérolas como uma forma prática que dá ao produto um toque mágico.
Os investigadores Nivea acabaram de criar a última inovação com pérolas, o Nivea Anti-Rugas Q10plus Serum Pearls, que oferece uma nova abordagem e benefícios aos produtos que utilizam a tecnologias das pérolas no mercado de cosmética para cuidado da pele.
Trata-se, como o nome indica, de sérum composto por pérolas envolvidos por um gel hidratante. Ao pressionar o doseador, as pérolas dissolvem-se e activam um sérum cheio de frescura.
A forma das pérolas é produzida a partir de uma tecnologia inovadora – permitindo à Nivea criar o primeiro serúm com pérolas no mercado da cosmética do mass market, sinónimo de excelente relação qualidade/preço.
- No sector da cosmética, as pérolas são conhecidas pelo pó multicor que melhora a nossa aparência. Combinado em diferentes cores, criam um brilho complexo e radiante.
- O pó de pérolas é composto por pó fino e solto - mas daquele que ao soprar, não voa. Isto torna-as uma companhia ideal em qualquer situação. Estas pérolas são naturalmente bonitas e vêm normalmente, em embalagens redondas, artisticamente embelezadas, ou com uma tampa transparente, que faz lembrar um porta-jóias, carregando as preciosas pérolas.
- Os cosméticos em forma de pérolas são bastante conhecidos no mercado da cosmética selectiva e ganharam grande popularidade.
- Estes produtos exclusivos, de preço habitualmente elevado, usam a inovadora técnica de encapsulamento para proteger os seus ingredientes únicos - como uma concha que precisa de ser aberta para se obter o seu conteúdo. Depois disso, a pérola parece fascinante, extraordinária e preciosa.
Imagens: Arquivo e Nivea
.