Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

PHYTO COMBATE A DESCAMAÇÃO DO COURO CABELUDO

 

 

degas cabelos mulher de perfil.jpgAs estatísticas não deixam margem a dúvidas – o problema da caspa afecta 42% das mulheres e 58% dos homens. Não escolhe idades.

Trata-se segundo Joana Nobre, Directora Técnica de Formação Phyto de uma afecção (benigna), mais ou menos crónica que evolui por surtos.  O problema  surge, normalmente na puberdade, período no qual o corpo começa a produzir mais testosterona, o que afecta a produção de sebos .

O estado descamativo dá origem ao aparecimento de pequenas películas  visíveis no couro cabeludo, nos cabelos ou nos ombros....nada agradável, diga-se.

O aspecto das películas será modificado conforme o nível de secreção do filme hidrolipídico: um nível médio ou fraco dá lugar a películas secas, finas e aderentes; um nível elevado está associado a películas oleosas, visíveis e que se soltam mais facilmente.

Como ultrapassar este problema que, quer queiramos ou não, tem consequências  psicologicas e sociais.

Phyto manequim site.jpgPhytosquam propõe uma abordagem inédita na luta contra a caspa, com um  Champô-Cuidado que alia uma performance anticaspa, em tempo recorde,  clinicamente comprovado e que dá beleza aos cabelos.

O poder vegetal de Phytosquam ultrapassa os limites dos tratamentos anticaspa clássicos. Trata-se de uma sinergia exclusiva de extractos vegetais de elevada performance que respeitam não só o couro cabeludo como lutam contra a caspa, prevenindo o seu reaparecimento.

Phytosquam tres fotos.jpgTrês problemas a resolver...três produtos a conhecer

1ª - Na fase de ataque ou em caso de caspa severa e prurido, o produto a usar é Phytosquam Intense, um champo-cuidado anticaspa intensivo. A sua acção é multipla e comprovada cientificamente : elimina em tempo recorde e caspa tenaz; luta contra o seu reaparecimento, suaviza as descamações, respeita o couro cabeludo, podendo ser utilizado durante todo o ano; embeleza os cabelos conferindo-lhes suavidade e brilho.

Utilizar 2/3 vezes por semana e alternar como shampoo Phytosquam para couros cabeludos secos ou oleosos.

Modo de utilização: Aplicação directa no couro cabeludo seco, risca, por risca. Graças ao tubo cânula a aplicação é facilmente direcionada. Massajar delicadamente todo o couro cabeludo e deixar actuar 5 minutos. Em seguida emulsionar o Phytosquam Intense que se transforma num chmapô ultracosmético com espuma generosa. Massajar delicadamente e passar muito bem por água abundante.

2ª- Na fase de estabilização antirrecidivas dois champôs - Champô Anticaspa Hidratante e Champô Anti Caspa Purificante - adaptados a dois casos específicos - Caspa & Cabelos Secos e Caspa& Cabelos Com tendência a Oleosidade

Utilizar 2/3 vezes por semana.

Seguir as indicações de aplicação fornecidas por Phyto.

Posso dizer que os aromas são deliciosos,naturiais, criados a partir de óleos essenciais.

 

A minha opinião: caso tenha um problema de descamação não hesite em usar.

Foi a opinião de quem testou para mim os produtos.

Da Phyto tenho uma opinião - alicerçada ao longo dos anos - FABULOSA

 

BOA SEMANA4

CUIDE DE SI.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.