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Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

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CK ONE DE CALVIN KLEIN FESTEJA 20 ANOS COM CAMPANHA PUBLICITÁRIA ARROJADA

 

 

 

Com a assinatura de Alberto Morillas Ck One de Calvin Klein foi lançado em 1994 e, desde logo marcou a diferença – um unisexo, fresco, que conquistou o mundo.

Alberto Morilas inspirou-se nas águas de colónia que povoaram a sua infância.

A campanha publicitária era arrojada tal com a música que lhe servia de fundo.

Afinal, Cavin Klein tinha como público alvo  "jovens irreverentes, sem preconceitos ou balizas culturais".

 

O rosto feminino da campanha era a quase desconhecida Kate Moss.

As imagens publicitárias que se seguiram ao longo destas duas décadas não fugiram a esta filosofia.

Para celebrar o vigésimo aniversário a campanha publicitária não foge à regra.

Uma parceria do fotógrafo Mario Sorenti e do produtor e músico Evian Christ

As imagens foram retidas na perspectiva de uma camara de telemóvel.

Nem mais nem menos que "selfies" pela primeira vez em publicidade..

Claro que tudo foi estudado ao detalhe. Improvisação...essa... só nas vedadeiras "selfies".

 O video da campanha é arrojado, irreverente, provocador.

 

 

 

Créditos: 

Mario Sorrenti e arquivo CK One

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