Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

PARABÉNS MARINA CRUZ!

Um espaço de simpatia e profissionalismo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No ano em que comemora 48 anos de carreira, o primeiro espaço  “Marina Cruz” celebra o 30º aniversário. Conheci a Marina Cruz nessa altura. Uma empatia imediata que, muitas vezes, me levou a “atraiçoar” o Victor Hugo do Instituto Harriet Hubbard Ayer… Ele não gostava muito…mas desculpava.

 

Essa empatia transformou-se em amizade ao longo dos anos. Um corte de cabelo, umas nuances, um look modernizado eram (e são), motivo para uma conversa amena e relaxante. Isto não impede que a Marina  se queixe da irregularidade das minhas passagens pelo seu “espaço”… Contrariada – leia-se muito contrariada -, deixa-me, no Verão, sair de cabelo molhado… Chega a telefonar para dizer com amizade: “ Desconfio que essa franja necessita ser “aparada…” E nunca se engana!

 

 

É essa atenção, esse cuidado “ternurento” com as suas clientes que leva que uma mera prestação de serviços vire, frequentemente, amizade.

Marina Cruz continua com a mesma energia, motivação, alegria, simpatia que eu lhe conheci há 30 anos.

 

Como hairstylist é conselheira de muitos VIP portugueses. É responsável pelo look dos rostos da RTP, tal como o foi pelos das SIC. Catarina Furtado transformou-se numa “amiga” e o seu rosto, magnífico e expressivo, pode encontrar-se nos seus espaços. Uma forma perfeita de saudar quem chega.

 

Ao longo dos anos Marina Cruz tem confessado “que está em constante aperfeiçoamento e mudança…tal como a Moda”. Uma prova de que percorre o seu caminho de uma forma serena e atenta, direi eu.

 

Marina, PARABÉNS!

Um abraço