Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

PARA O FIM DE ANO

 

 CONVITE À MUDANÇA

 

 

Se, para muitos, o Natal é convite à festa de familia, a um certo recolhimento, não é menos certo, que o fim de ano faz apelo a uma certa exteriorização que se torna evidente no vestuário, nos acessórios, na maquilhagem, nos cabelos.

 

"Mudar de visual para saudar o "novo ano"  é muito frequente. Alteram-se os cortes, aposta-se em novas cores.", confidencia-me Marina Cruz.  

As hipóteses são muitas.

 

Redken propõe Colecção Spellbound nas versões Dark Angel e Moonlight Tempation, inspiradas nos reflexos do dia e da noite. O denominador comum é o brilho, o mistério, pensados por Guido, Consultor Criativo da marca, para iluminar o nosso visual no final de 2010 e receber 2011 com beleza e glamour.

 

Segundo Guido, Dark Angel revela um "certo dramatismo, força e poder e lembra o papel de Uma Thurman em Pulp Fiction - um visual que mistura a cultura pop com um clássico parisiense chique. A forma ampla realça o rosto e a cor preta dá uma afirmação forte. Um pouco vamp um pouco perigosa - uma mulher tornando-se no seu alter-ego".

 

 

 

 

 

Moonlight Temptation aponta um caminho - sensualidade e doçura. Gildo inspirou-se no lado hip dos desfiles de Alexander Wang misturado com o fascínio retro dos Anos 40 e na actriz Veronica Lake que combinava na pergfeição mistério e sedução.

 

 A salientar: a textura do cabelo, e a franja que esconde o olho direito, e a elevação sexy no topo da cabeça.

 

 

 

 

A escolha é sua! Veja a que melhor se adapta à sua personalidade! 

 

O ANO NOVO está chegar...LUTE PELA SUA FELICIDADE 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.