Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

...

 

 

 

 

Entre as serras do Gerês e da Cabreira o Aquafalls SPA Hotel, revela-se um verdadeiro miradouro sobre o Rio Cavado e a albufeira da Caniçada. A quietude da paisagem, o ruído do refrescante e cadenciado das quedas de água são, só por si,  um apelo à serenidade, ao relax, ao “dolce fare niente”, a um fim de semana revitalizante. Se possível a viver a dois.

 

Mas não é tudo. Descobrir o Aqua Falls SPA by Sisley Cosmetics e usufruir de uma série de tratamentos e práticas que lhe restituirão a energia vital e com ela o bem estar físico e psicológico é o desafio que lhe proponho.

Debruçado sobre o rio, o SPA estende-se por uma área de 1200 metros qualidades onde o conforto, a quietude e harmonia nos convidam a uma paragem no tempo. Mergulhar na piscina aquecida, ao mesmo tempo que vimos o verde das montanhas e o azul das águas é um luxo a desfrutar sem pressas e que se prolonga numa sala de repouso onde nos espera uma aromática tisana, uma cesta de frutos suculentos, uma música suave. Por ali nos quedamos. O sono chega. Despertamos com o convite a iniciarmos um tratamento facial que visa hidratar e reforçar o oval do rosto. Afinal, desejamos combater o envelhecimento…

 

Entregamo-nos a um verdadeiro ritual de aromas, gestos e técnicas desenvolvidas por Sisley, que aposta no conhecimento das plantas e nas suas propriedades terapêuticas essenciais ao bem-estar e beleza. O resultado é excepcional .

Uma pausa para o almoço, uma sesta tranquila e a leitura de um livro, antecipam o tratamento de corpo – um

 verdadeiro mergulho num universo sensorial em que técnicas de massagens oriundas de diversos países e Óleos Essenciais nos dão a harmonia desejada e nos retemperam as forças.

 

Parar o relógio. Acabar com o stress e ansiedade, mimar o rosto e corpo era o objectivo que estabelecemos ao entrar neste espaço. Missão cumprida. A cem por cento. Vamos voltar, acreditem. Para experimentar as “Taças Tibetanas”, Auriculoterapia, Ayurvédica, Shantala…e tantas outras coisas que nos põem bem connosco e o mundo.

 

Bom fim de semana!