Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

UM PRÉMIO ESPECIAL

 

 

PROFISSIONALISMO E AMOR PELA NATUREZA

 

 

 

 

Aliza Jabès recebeu o prémio Entrepreneur of The Year  2010, atribuido em França pela Ernest & Young, empresa de auditoria internacional.

 

Não é um prémio qualquer. É o prémio mais ambicionado porque qualquer empresário. Não importa o país.

 

O objectivo "é "celebrar" o sucesso daqueles que constroem e lideram empresas com crescimentos consideráveis e com negócios dinâmicos, sendo reconhecidos através de programas regionais, nacionais e internacionais, em mais de 135 cidades, em 50 países.

 

Em França este prémio é organizado em colaboração com a revista L'Entreprise que reconhece empresários com uma carreira profissional excepcional, cuja empresa esteja classificada entre as 100 empresas mais dinâmicas e com resultados consideráveis.

 

Aliza tem razão para estar feliz! Demonstrou-no na cerimónia de entrega de troféus, que teve lugar na Ópera de Paris.

O Mónaco espera-a, em 2011. Ali terá lugar a cerimónia de entrega do prémio do "Melhor Empreendedor a Nível Mundial"

 

Quem é Aliza Jabès

 

É a mulher que tem dinamizado os Laboratórios Nuxe.

 

Não admira se a ouvirmos:  "Guardo as melhores lembranças da minha infância com o meu pai, investigador em Farmácia para grandes laboratórios de investigação... Investigação, desenvolvimento, eficácia, patentes, testes, a importãncia de avaliações rigorosas, tantas palavras que faziam parte do meu quotidiano...e que ainda hoje são o guia da orientação das criações NUXE, diz Aliza.

 

 É caso para dizer que"filho de peixe sabe nadar".

 

Os vários prémios atribuidos aos Laboratórios Nuxe só confirmam o rigor da pesquisa, a escolha de matérias primas naturais ( provenientes de flores, plantas ou árvores) o trabalho incessante poara oferecer às mulheres produtos inovadores e com eficácia comprovada.

 

Parabéns Aliza Jabès!