Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

UMA FLOR DO HIMALAIA

 

PARA UMA ASSOCIAÇÃO DE TECNOLOGIA E LUXO

 

 

Quando em 2006, a Maison Chanel fez a promessa de “sublimar” a nossa pele, estava a fazer um verdadeiro pacto entre a ciência e o luxo.

Na verdade, anunciava o primeiro produto com uma eficácia regenerativa, baseada num activo que fez história – o “Planifolia PFA".

 

Passados quatro anos, surge Sublimage Essence Cellulaire Détoxifiante, formulado com base das pesquisas mais avançadas em biologia celular e que no “coração” guarda as propriedades da  lendária “Flor de Ouro” do Himalaya – o activo exclusivo anti-idade “Golden Champa PFA".

 

O objectivo do produto é ajudar à regeneração celular "rectificando" aquilo que leva à intoxicação diária das células e consequente asfixia: stress, poluição, radicais livres.

 

É evidente que as células possuem os seus mecanismos de auto defesa. O problema só surge quando essa eliminação de toxinas não se produz devido ao cansaço. A acção do "Golden Champa PFA" é "restabelecer" o sistema de defesa para que ele actue regularmente.

Mas não só. Para além da acção antioxidante este verdadeiro néctar ( para obter um litro são necessárias 960 quilos de flores!), induz a desintoxicação celular.

Em resumo, este activo, faz uma verdadeira preparação de higiene celular que prepara o "terreno" para uma absorção correcta dos outros activos. Assim, a pele "reconstruida" pode regenerar-se de uma forma mais eficaz.

 

A aplicação revela-se um verdadeiro ritual a descobrir. Essence Sublimage, aplica-se de manhã e à noite, no rosto e pescoço, antes de La Crème Régénerant Fondamentale Sublimage. O gestual de aplicação aconselhado está incluido na cartonagem.

 

Testei e gostei:

- Pela acção desintoxicante e revitalizante, perceptíveis em poucos dias.

- Pela grande sensorialidade e conforto.

- Pela absorção rápida.

- Pelo "gestual de aplicação"... relaxante.

 

A saber sobre GOLDEN CHAMPA ou  Flor de Ouro do Himalaya:

 

-  Árvore de porte majestoso. Pode atingir 30 metros de altura

-  Habitat natural acima de 3000 metros de altitude

-  Resistente a situações climatéricas extremas.

 - Flores douradas, com aroma envolvente. Propriedades terapêuticas reconhecidas há milhares de anos. A ciência veio demonstrar os  conhecimentos empirícos.

 

 

SEGREDOS DA MEDICINA AMCHI

 

Trata-se de uma Medicina Holistica que, tal como as Mediciona Chinesa, Ayurvédica e Budista, considera o corpo como um todo e tem em consideração as energias" e a harmonia do corpo com o meio ambiente.

 

Os médicos Amchi utilizam mais de 2200 plantas, das quais 150 são de uso quotidiano. Poucos são os tratamentos em que não há recurso à Flor  de Ouro do Himalaia, simbolo da pureza e da serenidade. As suas propriedades são reconhecidas:revitalizantes, desotixicantes e ajudam a reforçar o sistema imunitário