Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

ROMANTISMO E SEDUÇÃO

 

 

 

 ...PARA UM LOOK TOTAL

 

 

 

Quando me chegaram a casa umas luvas pretas, em renda, não imaginava que envolviam a nova mascara de Maybelline New York, e que eram um detalhe da apresentação do look "fatal" de Emily Donato, um dos rostos da marca.

 

Seguindo as tendências de moda para este Outono - Inverno, que apostaram nas rendas como um must have, Maybelline criou Volum'Express Efeito Pestanas Falsas Black Drama.

 

Tal como as rendas que, cobrem, insinuando, as formas e a pele, a mascara aposta na sedução, na sensualidade que pode ser transmitida por um simples "piscar de olhos" ou semi cerrar das pestanas...

 

Segundo Charlotte Willer, Makeup Artist Maybelline New York " As tendências inspiram-se em looks românticos e sedutores. Recuperaram-se as rendas e os tules para criar efeitos sensuais, que jogam em transparências e sobreposições, apostando especialmente nos cinzentos e pretos. A máscara Volume'Express  está em total sintonia com a inspiração dos estilistas ao "vestir as pestanas" de um negro intenso".

 

Basta dar uma olhada a duas ou três colecções de Haute Couture para verificar que Charlotte tem razão: a sensualidade transborda das sobreposições, rendas e tules. É bom não esquecer que esta "trilogia" exige corpos perfeitos!

 

A saber:

 

- A formula de Volume'Express Black Drama conjuga as fibras de keratina com pigmentos de carvão preto.

- A aplicação é facilitada pela "escova erganómica que, com a sua curvatura, se adapta às pestanas, deixando-as bem definidas e preenchidas"

- Uma única aplicação é o suficiente para obter o resultado "pestanas falsas"...Look fatal.

 

Adoro mascaras. É o produto de maquilhagem que me acompanha sempre. Adorei. Posso garantir que, com esta mascara. as pestanas se alongam, tomam volume...

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.