Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

ESTORIL FILM FESTIVAL

     

 

 

COM APOIO DE L'ORÉAL PARIS

 

Maquilhador oficial de estrelas de cinema, a L’Oréal Paris apoia mais uma vez o Estoril Film Festival que decorrerá de 5 a 14 de Novembro e onde, pelo quarto ano consecutivo, será atribuído o "Prémio L’Oréal Paris – Jovem Talento".

 

Para além do Prémio Jovem Talento, a L’Oréal Paris, pelas mãos da equipa de Antónia Rosa, irá maquilhar os actores do filme Mistérios de Lisboa que irão desfilar com as criações de John Malkovich - ‘Technobohemian’, no sábado dia 13, no Museu Condes Castro Guimarães em Cascais.

 

Depois de Catarina Wallenstein e Sara Carinhas, Rafael Morais foi o vencedor do Prémio Jovem Talento de 2009. Segundo Rafael: É um incentivo para continuar a apostar na minha formação. Este prémio relembra-nos que vale a pena o esforço e a dedicação naquilo que gostamos e queremos, e motiva-nos para continuarmos a querer ir mais longe. É isso que pretendo fazer com este Prémio L’Oréal Paris”.  

O prémio no valor de 5.000 euros é, para além de um apoio financeiro, um incentivo ao estudo e formação destes jovens actores, assim como uma parceria da L’Oréal com o Estoril Film Festival, para apoiar as esperanças nacionais e contribuir para o desenvolvimento das carreiras dos jovens actores portugueses.

 

 

Este ano os actores nomeados para o Prémio L’Oréal Paris – Jovem Talento são: Joana de Verona, Francisco

Belard, Maria Leite, Eunice Correia e Tiago Fagulha.

 

No júri, composto por profissionais de renome nacional e internacional - André Szankowski, Director de Fotografia, Luís Filipe Rocha, conceituado realizador português e Miguel Monteiro, conceituado jornalista português e actual Director de Comunicação do Estoril Film Festival, junta-se ainda a vencedora da segunda edição do Prémio Jovens Talentos, Sara Carinhas.

 

A L’Oréal Paris Portugal criou o Prémio L’Oréal Paris – Jovem Talento, em 2007 com tal sucesso que a iniciativa foi já adoptada noutros países europeus, nomeadamente em Itália com o “Premio L’Oréal Paris Per II Cinema” no âmbito da Mostra de Cinema de Venezia e em Espanha, “Prémio Talento Revelácion Del Cine Espanhol”, no festival Donostia Zinemaldia de San Sebastian.

 

"A L’Oréal Paris orgulha-se por instituir o primeiro prémio que reconhece o talento dos jovens actores em Portugal, de forma a intervir e apoiar no desenvolvimento da Sétima Arte no nosso país e assume o compromisso para que esta distinção se consolide no panorama das artes no País.

 

Desde 1988, a L’Oréal Paris é o primeiro parceiro e membro fundador da Cinéfondacion, através do Festival de Cannes. Um pouco por todo o mundo, a marca continua a apostar na Sétima Arte, apoiando os mais prestigiados festivais de cinema e os artistas, bem como a descoberta e o incentivo de novos talentos na arte de representar.

 

A L’Oréal Paris protagoniza a união perfeita entre a beleza e o cinema. Grandes nomes do cinema mundial são embaixadores da marca nos cinco continentes, utilizando quotidianamente os seus produtos: Rachel Weisz, a recém-chegada à dream team L’Oréal Paris, Jane Fonda, Penélope Cruz, Aishwarya Rai, Eva Longoria, Kerry Washington, Andie MacDowell, Milla Jovovich, Noémie Lenoir, Freida Pinto, Evangeline Lily, Elizabeth Banks", diz Rita Messias, responsável pela comunicação L'Oréal.