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Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

ENVOLVÊNCIA E ENERGIA

 

SEDUÇÃO PURA

 

 

Enrique Iglesias foi o "eLEITO" para personificar a fragrância masculina Azzaro Pour Homme que assenta numa trilogia: Luz - Profundidade - Sensualidade.

 

Considerado como "Fougére-Aromático-Amadeirado", a fragrância parte de uma junção "luminosa" da bergamota e do limão a que se adicionam diferentes variedades de alfazema e gerãnio. 

O coração aposta em notas "profundas", amadeiradas, manjericão, salva e vetiver, uma "mistura explosiva"  com objectivo bem definido:despertar os sentidos. 

A sensualidade subtil de Azzaro Pour Homme assenta nas notas de fundo - almíscar, âmbar e sândalo. O resultado é sedutor, envolvente...enérgico.

 

O frasco, com design intemporal, tem a assinatura de Dierre Dinand e foi materializado pela empresa Saint Gabain.

O fotógrafo da campanha, Steven Klein, é conhecido pelas fotos "escaldantes" de Madonna e Brad Pitt,  capas de revistas e campanhas publicitárias com um denominador comum - explosivas.

 

O director da campanha,  Michel Mallard, apostou no "mito do eterno sedutor, insuflando-lhe modernidade e magnetismo. Numa atmosfera intemporal, a preto e branco, Enrique Iglesias, encarna uma sensualidade inédita no mundo Azzaro" diz Cristina Saiago responsável pela marca, em Portugal.

Enrique Iglésias, surge abraçado por uma mulher inebriada pelo seu perfume, pela sua elegância, descontracção e virilidade não disfarçada.

 

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