Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

MAIO EM FLOR

 

 

Depois do êxito obtido pelo calendário Maybelline  New York 2009, surge a versão 2010 que “retrata”  a ligação profunda da marca a Nova Iorque e desta ao mundo da Moda.

“Quando a maquilhagem é sinónimo de estilo e cor, quando a inovação e a moda estimulam a confiança e a beleza, as mulheres expressam a sua sensualidade, afirmam a sua identidade… Inspirada nos estilos e cores nova-iorquinos, apostada em “dar” às mulher os produtos que as fazem sonhar, Maybelline New York, reinventa-se desde 1915 para que todas as mulheres possam revelar a sua beleza, o seu carácter, a sua ousadia….” diz Rita Messias  responsável pela Comunicação e Relações Públicas  da marca, em Portugal.

 

É dessa “história” de amor pelas mulheres e pelo seu bem estar que nos “fala” este calendário, cujas páginas têm cerca de um metro de altura! 

 

Imagens fabulosas que revisitam os looks de maquilhagem criados por Maybelline New York para diversas passerelles de moda do mundo.

 

 Doze fotos, seis rostos que têm acompanhado a marca nos últimos anos – Anna Wang, Emili DiDonato, Erin Wassan,  Jessica White, Julia Stegner  e Kemp Muhl cuja imagem foi retida pela objectiva de Kenneth Willardt.

 

As cores e os produtos sugeridas para este mês de Maio são um elogio da cor e do romantismo. Estamos na época das flores e das noivas...

A experimentar: Baton Color  Sensational, Ombre Eye Studio e Mascara Define a Lash Volume

 

 

 

Parabéns Maybelline

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.