Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

TRATAR É PRECISO

 SEMPRE!

 

 

 

Não se iluda, a pele do contorno dos olhos e lábios é muito frágil. Trai-nos de uma forma implacável. Revela o passar dos anos e os poucos cuidados que lhe oferecemos.

 

Já imaginou o número de vezes que, ao longo do dia, abre e fecha os olhos? Tem a noção de que os óculos escuros são essenciais em países ensolarados, como o nosso? Mesmo, nalguns dias em que o sol parece ter desaparecido atrás de uma onda de nebelina.

 

 "A função da barreira protectora da pele no contorno dos olhos é menor que noutras áreas do nosso rosto ficando mais vulnerável aos agressores externos. Especialmente no contorno ocular, a quantidade de glândulas sebáceas sudoríperas e sebáceas, é menor, o que torna esta área mais propensa à secura", diz Susana Arié responsável pela Shiseido Portugal.

 

Essa "estrutura" especial exige cuidados especiais. Limpeza correcta, de manhã e à noite, Aplicação de produtos especiais com massagem suave.

Tive a oportunidade de experimentar um novo produto: Future Solution LX Eye and Lipr Contour Regenerating Cream, Shiseido. Apliquo-o desde Julho (está a chegar ao fim!) e vou dar-vos a minha experiência pessoal. Muito positiva.

 

 O meu testemunho: 

 

- Textura hidratante

Absorção rápida.

- Resultados visíveis ao nível das rugas e flacidez da zona periocular e de contorno dos lábios.

- Redução considerável de olheiras

Facilidade de aplicação

- Fórmula rica em activos vegetais...o que adoro. Quais? Destaque especial para folhas de Sakura, extractos de chá verde, super levedura, carambola e raíz de angélica, garantes de protecção anti raios UV, inibição da enzima da elastase, aceleração do processo de produção de colagénio.

  

O meu ritual? Aplicação de manhã e à noite, após limpeza correcta do rosto. Segui o gestual de massagem que acompanha o produto.

 

   

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.