Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

DA SUIÇA...

 

 

 

...UMA SENSAÇÂO FRESCURA E BEM ESTAR

 

É do conhecimento de todos nós que um dos segredos para termos uma pele jovem, saudável e luminosa está no seu grau de hidratação. A Joana Nobre já se referiu a isso numa das suas crónicas.

 

Também sabemos que manter o teor de hidratação ideal não é tarefa fácil nos nossos dias: as agressões ambientais – sol, frio, vento, ar condicionado – os maus hábitos alimentares e a ingestão deficitária de água contribuem para que o nosso organismo e o seu maior órgão – a pele – não sejam hidratados correctamente. Como diz a Joana: hidratar é preciso!

 

Chegou-me , para testar, Rosée Cellulaire. Gostei.

 

Trata-se de uma bruma hidratante de alta tecnologia, com a chancela dos Laboratoires Hormeta, que inclui na sua fórmula ácido hialurónico e  oligoelementos.  

“Adaptada a todos os tipos de pele e todas as idades, permite com um gesto simples, depositar  milhares de microgotículas frescas  sobre a pele impulsionando a hidratação celular profunda, ao mesmo tempo que proporciona uma agradável sensação de frescura. Estudos clínicos revelaram um aumento superio a 25% na hidratação na pele de quem utiliza Ros´´e Cellulaire”, diz Gabriela Balivet.

  

Como se aplica:

- Após a limpeza do rosto e corpo e antes do hidratante habitual.

- Pulverizar e massajar levemente, com as pontas dos dedos.

- Reaplicar ao longo do dia, mesmo sobre a maquilhagem.

- Pode ser utilizado ao longo do ano. Revela-se um “acessório” precioso em viagens, na praia ou após práticas desportivas.

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.