Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

VELAS AROMÁTICAS

 

 

 

 

As velas para além da sua função decorativa, podem criar um ambiente de serenidade, não só devido à luz difusa mas aos aromas que exalam. O local escolhido para as colocar é importante mas não obedece a nenhuma regra  - no chão, numa mesa, numa prateleira – , tudo é possível desde que a “segurança” esteja salvaguardada. No que se refere ao aroma já não é bem assim. A Aromaterapia tem as suas regras.

 

 

Se pretende “respirar tranquilidade”, nada melhor que a lavanda. Se a ideia é “energizar”, a menta e limão serão as indicadas. Se a ideia é “seduzir e ser seduzida”, as velas de sândalo ou jasmim podem criar um ambiente especial.

 

No mercado nacional encontra velas aromáticas de grande qualidade e beleza para todos os preços e gostos. Rituals, Acqua di Parma, Indócean de Thalgo, Roger & Gallet são exemplos disso.

 

Experimente. Abandone o stress, abrace o bem estar e (re)conquiste a harmonia que conduz à felicidade. Vale a pena, acredite. Uma sugestão simples e simbólica para homenagear a sua Mãe!

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.