Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

UM DECOTE SEXY...

 

...CUIDADOS A TER

 

 

 

 

 

Dizem os entendidos que os seios e o decote são, para o sexo masculino um autêntico íman. Conheça quatro segredos para preservar a sua juventude e beleza.

 

1. HIDRATAR

 

A beleza do peito assenta mais na textura da sua pele do que no seu formato. Não existem "colos" bonitos se a pele denotar sinais de desleixo, estiver repleta de rugas e manchas. Hidratar, esfoliar é, pois, essencial.

 

2. PROTEGER DAS AGRESSÕES

 

Os seios e o decote ser protegidos, desde a juventude, das agressões ambientais - vento, Sol, poluição. Os raios solares, como é sabido, contribuem de uma forma decisiva para o envelhecimento precoce da pele. manchas cutâneas, flacidez e rugas só podem ser evitadas se incluir nos seus cuidados diários a aplicação de um protector solar. Essa regra é válida não só para as estadas na praia como na cidade. Portugal é um país ensolarado e, mesmo nas estações mais sombrias, há tendência para ir até junto ao mar ou passar o dia numa esplanada...aligeirar o vestuário.

 

3. REFIRMAR

 

Os seios, com o avançar dos anos, não fogem à lei da gravidade. O uso de soutien adequado ao seu formato e peso é fundamental - existem para todos os preços e gostos -, bem como a aplicação regular de produtos refirmantes.

A ginástica e uma postura correcta não devem ser esquecidos.

 

4. EMBELEZAR

 

Os decotes convidam a "maquilhar" o peito e o decote. Não falo de uma maquilhagem tradicional, mas da aplicação de cosméticos que eliminam qualquer imperfeição, dão luminosidade e um dourado subtil.

Disponíveis sob a forma de fond-de-teint, pós luminosos, autobronzeadores ou óleos sensuais, são fáceis de aplicar e o resultado é magnífico.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: "A Duquesa", Angelina Jolie, La Perla by Gaultier

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.