Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

VIAJAR COM...

 

 

 

...EDIÇÕES ESPECIAIS GIORGIO ARMANI

 

Giorgio Armani apresenta uma edição especial, em tamanho de viagem de dois perfumes masculinos emblemáticos da marca, Acqua Di Gio e Armani Code.

 

 

"Acredito vivamente na importância de viajar e no antigo cliché que viajar abre a mente. Experimentar diferentes

 culturas é não só bom para a alma e ajuda-nos a ganhar uma perspectiva, como também é inspirador.”  diz Giorgio Armani

 

Pantelleria e Nova York. Duas formas diferentes de viajar.

Duas viagens diferentes protagonizadas por duas fragrâncias masculinas Armani: Acqua di Gio e Armani Code para homem.

 
  

 

 

 

 

 

Primeira paragem: a ilha Mediterrânica de Pantellaria

 

 

Uma ilha pequena na costa Siciliana, Pantellaria foi a fonte de inspiração para Acqua di Gio. É nesta ilha que Giorgio Armani tem a sua casa de férias. Um lugar que conhece bem e onde adora estar. Não admira, pois,  que a Pantellaria fosse a fonte de inspiração para a sua segunda fragrância masculina.

 

A natureza selvagem e a frescura do mar são personificadas por uma fragrância aromática e efervescente.

Fresco e sedutor, Acqua di Gio é um aroma revigorante que reúne notas marinhas com o cheiro refrescante da brisa do mar. A Bergamota da Calabria dá à fragrância uma nota cítrica frutada e fresca. O Jasmim dá a este aroma uma suavidade floral.

 

O Mediterrâneo com todo o seu esplendor.

 

Segunda paragem: Nova Iorque

 

 

 

Uma cidade com uma beleza intemporal. Sofisticada mas ao mesmo tempo "casual". Nova Iorque tem uma energia própria. Uma energia que foi transmitida para a fragrância condimentada e oriental de Armani Code.

 

A essência da elegância, víril sensual e casual. Combinando elegância e plenitude, ousadia e contenção, virilidade e modernidade, Armani Code é uma lembrança da atmosfera da cidade de Nova Iorque. Seduzindo-nos com todas as suas facetas diferentes. Revelando-se a pouco e pouco, sem deixar transparecer os seus segredos mais profundos.

 

O aroma cítrico conduz-nos a uma nota mais aromática. A fragrância revela o seu charme intemporal e discreto através das notas magnéticas da Tonka e das madeiras raras. Um aroma duradouro e sensual.