Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

...

 

 

 

A exposição continuada ao sol é a principal causa de envelhecimento prematuro da pele. Para evitar esse problema ou para quem não gosta de se expor aos raios solares mas deseja ter um bronzeado bonito a solução é recorrer à aplicação de um produto autobronzeador. De boa qualidade, claro.

 

Não será por acaso que o Dr. David Orentreich, médico e investigador diz ” Dois terços dos meus pacientes procuram-me na consequência de danos provocados há muitos anos atrás pela exposição ao sol sem protecção. Gosto de dizer-lhes que o bronzeado mais seguro vem numa embalagem e que os autobronzeadores são uma excelente forma de conseguir um aspecto bronzeado sem sofrer os efeitos nocivos da exposição solar”

 

A Clinique – a primeira marca cosmética criada por um dermatoçlogista -, lança uma linha de auto-Bronzeadores alergicamente testada, sem perfume, isenta de óleo e não acnegénica, com uma variedade de fórmulas e sistemas de aplicação que responde às mais diversas necessidades e preferências: Body Airbrush Spray, Faced Tinted Lotion , Face Bronzing Gel Tint, Body Tinted Lotion : Body Daily Moisturizer.

 

A aplicação é simples e quando bem feita, origina um “bronzeado” uniforme e luminoso. Porquê arriscar?

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.