Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

SETEMBRO ...

 

O OUTONO VEM AÍ

 

Sensualidade, elegância são nos trazidos por uma imagem do calendário Maybelline New York.

 

O regresso de "uma ronda" pelas boutiques de Nova Iorque. O resultado é visível: uma série de caixas que devem esconder as últimas tendências de moda... Por certo, aquelas "peças" que fazem mudar um look, quando bem conjugadas.

 

Esse é o segredo de muitas mulheres que "estão sempre na moda" gastando pouco dinheiro.  Sabem brincar com as cores, combinar acessórios para dar um visual moderno a um guarda-roupa com alguns anos.  Uma "arte", podem crer.

 

Tenho uma Amiga - a Alexandra - que tem esse dom. Foi pena não ter seguido a profissão de designer. Teria sucesso a desenhar e a fazer aconselhamento personalizado.

 

Ir com ela às compras é uma verdadeira aventura. Imaginação, fantasia, conhecimento das tendências e paciência na busca (muita!), tornam um qualquer fim de tarde num momento de partilha divertida com dois resultados positivos: "refrescou-se" o guarda-roupa, e gastou-se muito pouco dinheiro.

 

Uma trécnica que todos devemos aprender.

 

Na mudança de estação dê uma olhada às revistas da especialidade. Depois, "veja com olhos de ver" o seu guarda-roupa. Vai descobrir, por certo, que uma camisola, uma t-shirt ou camiseiro, um lenço ou écharpe,  e alguns acessórios (os cintos regressam em força este Outono!) vão mudar totalmente o look do tailleur  (ou outra peça  de vestuário) que transitaram do ano anterior. Simples. Aposte na sua imaginação.

 

Nunca se esqueça que a verdafdeira felicidade nasce no interior e que não há fato ou vestido Haute Couture ou pret-à-porter de luxo que resistam ao olhar infeliz e à inexistência de um sorriso.

 

Aprenda a gostar de si.

Aprenda ou reaprenda o caminho da felicidade.

Descubra "aquilo" que lhe dá momentos de verdadeira felicidade. Invista nesses momentos.

 

A saber: A imagem do calendário foi fixada por Kenett Willardt . A maquilhagem tem a assinatura de Charlotte Willer. A modelo é Kemp Muhl.