Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

LADY MILLION

  •  

SENSUAL, REQUINTADO, INESQUECÍVEL

 

Quando, em 2008, foi lançado, com grande sucesso, 1 Million, de Paco Rabanne,  não era difícil advinhar que o perfume feminino vinha a caminho.

 

Dá pelo nome de Lady Million e, tal como na fragrância masculina, veste-se de dourado, como muitos vestidos que imortalizaram Paco Rabanne. 

 

Não terá sido por acaso que a apresentação à imprensa portuguesa (onde não faltou um cofre!),  coincidiu com a exposição, em Cascais, de peças e fotografias da obra do Criador.

 

Quem é a mulher Lady Million ? Tudo indica que é uma mulher que seduz e se deixa seduzir, uma mulher que oscila entre o mundo dos sonhos e dos fantasmas. Uma mulher que sabe o que quer e como alcançar os seus objectivos. Uma mulher bela... rebelde, livre. 

 

Dree  Hemingway, neta do escritor, deu vida à campanha publicitária. Com 22 anos, sedutora, exuberante, sensual, surge como um desafio/resposta ao homem 1 Million.

 

Criado pelos perfumistas Anne Philipo, Bétrice Piquet e Dominique Ropion (IFF), Lady Million é um floral boisé que parte das notas aromáticas da laranja amarga, framboesa e neroli, para se deixar envolver por um coração floral feminino e sensual:  jasmim, flor de laranjeira e gardénia. Nas notas de fundo a intensidade do patchouli suavizado pelo mel.

 

Em Lady Million o lingote de ouro foi substituído por um diamante que dá forma a um frasco de rara beleza assinado pelo designer Noé Duchaufour-  Lawrance.

 

A Eau de Parfum Lady Million está disponível em três referências : 30, 50 e 80 ml. Uma linha de banho -Gel Douche, Lait pour le Corps e Déodorant - antecipam um momento de verdadeiro prazer.

 

 

 

A minha opinião : ♥♥♥♥♥