Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

URBAN SPA

 

 

 

Nada acontece por acaso, costumo dizer. E foi por uma agradável “acaso” que descobri o CH Clinic UIrban Spa. Uma conversa informal num almoço oferecido por Elemis para comemorar o seu vigésimo aniversário… Da conversa com a Carla Deus do Carmo ao conhecimento real do espaço udo se desenvolveu como uma rapidez alucinante.

 

Situado na Avenida Marconi, a dois passos da Praça de Londres, em Lisboa, o CH Clinic revela-se um local aprazível em que a decoração convida ao bem estar, ao corte com o mundo que se agita lá fora.

 

O CH Clinic é, sem dúvida, um “espaço urbano” que garante um serviço de excelência em que o profissionalismo e simpatia se conjugam na perfeição.

Aliando a medicina – consultório médico de clínica geral, nutrição, fisiatría -, com o  serviço de estética facial e corporal, ali somos “mimados” com rituais holísticos e relaxantes oriundos de países longínquos.

 

A minha “iniciação” neste espaço começou por uma esfoliação corporal com sal e óleos essenciais de gengibre e … , cujo objectivo era eliminar quaisquer imperfeições ou células mortas. Um duche rápido antecedeu uma massagem que às propriedades hidratantes associava as relaxantes.  Senti-me nas nuvens…bem longe da chuva que se abatia sobre Lisboa e do transito que iria encontrar.

Uma massagem facial e craniana teve o condão de me adormecer… Pena que os afazeres me chamassem e não pudesse permanecer mais tempo por ali.

 

No regresso ao quotidiano relembrei uma  frase de Aristóteles referida por Carla: “ Somos aquilo que fazemos com consistência. Assim, a excelência não é um acto mas sim um hábito”.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.