Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

PERFUME PARA UM CAMPEÃO

 

 

DAVIDOFF NO SEU MELHOR

 

 

 

 “ A última fragrância masculina  Davidoff vai desencadear o desejo de desenvolver o potencial latente  em  cada homem. Esse instinto profundo e determinante para obter o triunfo e o poder. Davidoff Champion traduz o ritual   quotidiano do tempo que os homens dedicam ao exercício físico e mental. Para serem campeões”. Uma forma objectiva de apresentação de Davidoff Champion que subscrevo totalmente.

 

Formulada por Aurélien Guichard, assume-se como uma fragrância fresca e dinâmica. As notas de topo criam um impacto refrescante graças à presença da bergamota e limão. As notas de coração anunciam a força olfactiva do gálbano e da salvia esclareia. A pirâmide olfactiva de Davidoff Champion completa-se com as notas secas da madeira de cedro e do musgo de carvalho.

 

O frasco, criado por Alnoor/Alnoor Design revela-se um pilar da fragrância devido à originalidade do design – um haltere - que, por certo, não vai passar despercebido. Esta alusão inequívoca ao desporto, revela-se refrescante e magnética no contraste do  vidro preto e do prateado das extremidades. Produzido com verdadeiro metal, com o conteúdo audaciosamente marcado na tampa, o punho biselado confere-lhe um toque rugoso e masculino.

 

  A imagem  do modelo Aitor Mateo foi retida por William Davidson sob a direcção artística de Olivier van 

  Doorne/Select NY.  A publicidade directa, elegante, moderna foi assinada pelo realizador Sean Ellis.

 

  A minha opinião:♥♥♥♥