Ô d'AZUR de LANCÔME
Homenagem ao Mediterrâneo
Quarenta anos depois da criação de Ô de Lancôme, surge Ô d’Azur uma eau de toilette fresca, moderna, com um toque mais floral e menos cítirica, mas nem por isso menos sensual.
O mediterrâneo, a Côte d’Azur, a sua flora, céu e mar azuis foram a fonte de inspiração para o nome e para a formulação da fragrância com a assinatura de Domitille Bertier e Sophie Labbé, IFF.
Não admira, pois, que inspirada pelos “aromas mediterrânicos”, o perfume parte das notas aromáticas da bergamota e do “caviar de limão” da Calábria. O coração da fragrância mistura a essência de Rosa da Turquia com a peónia. A este bouquet floral adicionaram-se as notas frutadas e doices da litchia e da pimenta rosa do Equador.
As notas de fundo - amadeiradas - entrelaçam-se com as da resina de âmbar e do almíscar, originando um aroma envolvente e sensual.
Ô d’Azur de Lancôme revela-se um aroma cristalino, um convite à liberdade e evasão que o convívio com a natureza desperta no nosso corpo e mente.
O frasco de Ô de Lancôme, foi redesenhado por Fabien Baron para “aprisionar Ô d’Azur. Mais moderno e requintado, surge ”como um reflexo de sol tardio no mar mediterrâneo”. Nada melhor que ouro e metal para servir de cartão de apresentação a uma fragrância para quem prevejo o sucesso de Ô de Lancôme. À Venda a partir de Julho
A minha opinião:♥♥♥♥