Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

A CAMINHO DA PERFEIÇÃO

 

 

A Thalgo tem na sua origem a paixão pelo mar, pelas propriedades das suas águas, pela investigação da sua "vida".

 

Acompanho de perto a sua história e resumo-a em poucas palavras: investigação "no stop", eficácia das propostas de "cuidados cosméticos para rosto e corpo a usar em casa ou Instituto" apresentadas, e texturas fabulosas.

 

Chegou-me à mão uma das últimas novidades da marca - BB CREAM - Criador de Luminosidade - com características especificas e inovadoras "que aliam o embelezamento típico dos Blemish Balm ao tratamento da qualidade da pele orientado para optimização do efeito luminosidade da pele", diz Maria de Luz Castro.

 

Nascido da união perfeita entre o "Vitapulp" e micro-prismas capturadas numa textura fusional  e fundente, o BB Cream da Thalgo devolve de imediato a luminosidade.

Presente, também, o extracto de alga patenteada Sève Marine, com alto poder hidratante.

 

A saber:

- O BB Cream Thalgo surge em três nuances - Marfim, Natural e Dourado - que se adaptam a cada tipo de pele. Estou a usar o "Natural".

- Textura fusional que, segundo 90% das mulheres, contribui para que a pele se mantenha impecável ao longo de todo o dia.

- Os resultados são visíveis a partir das 4 semanas de utilização e os resultados são muito bons: tez mais uniforme, 85%; gão de pele afinada e mais regular, 80%; vrmelhidão atenuada, 80%; pele mais lisa, 75%; irregularidades visivelmente reduzidas, 75%.

 

A minha opinião: estou a gostar. No final do mês os resultados serão visíveis. À partida, posso dizer que o aumento da luminosidade foi imediato

 

BOAS FÉRIAS, se for caso disso

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.