Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

UM XI-CORAÇÃO PRECIOSO

 

 

 

Era uma Vez… um boneco chamado Xi-Coração, (XI) que tinha um coração enorme e uns braços ainda maiores. Tudo o que o XI mais gosta de fazer é abraçar as crianças. E até os adultos adoram os seus mimos. Os seus braços nunca vão parar de crescer. Porque o seu maior sonho é poder abraçar o mundo!

 

 

 

Agora que já conhece a história do XI, ao pensar no Natal, pense também nas crianças com cancro e compre o Xi-Coração, a mascote da Fundação Rui Osório de Castro, uma instituição que apoia as crianças com cancro e seus familiares! Inspirado numa mistura de bonecos de peluche, o XI simboliza os valores da Fundação, já que, com os seus longos braços, é capaz de abraçar as crianças com esta doença, transmitindo protecção, aconchego e carinho.

 

Ao adquirir o Xi-Coração estará a contribuir para o desenvolvimento da missão da Fundação Rui Osório de Castro - informar e esclarecer sobre a temática da oncologia pediátrica e contribuir para o avanço da investigação científica nesta área – e paralelamente, para o apoio de algumas actividades lúdicas com as crianças e suas famílias, muito importantes para que estas consigam viver melhor a sua doença.

 

 

A mascote encontra-se disponível em 5 cores (violeta; azul claro; rosa; verde claro; roxo) e pode ser adquirida online pelo preço especial de 10€ + portes de envio, durante o mês de Dezembro, período em que decorre a campanha “Ofereça um Xi-Coração”.

Poderá também ser levantada na sede da Fundação, em Lisboa, ou em outros locais.

Acompanhe esta campanha, a partir do dia 1 de Dezembro,  em www.fund-ruiosoriodecastro.org ou na página de Facebook www.facebook.com/fundacao.ruiosorio.castro

 

Participe na campanha do XI e dê um abraço, não só a quem mais gosta mas também a todas as crianças com cancro que a instituição apoia. Visite a página e faça já sua encomenda online:
http://www.fund-ruiosoriodecastro.org/content.aspx?menuid=26            

 

1 comentário

Comentar post