UM AROMA QUE CELEBRA A CUMPLICIDADE ENTRE MULHERES
Depois de Womanity, Thierry Mugler, lança Womanity Eau Pour Elles, uma homenagem ao "mundo feminino".
Celebrar mulheres livres, fraternas, independentes, responsáveis, com autoestima sem mácula é a filosofia subjacente.
Assinada pelos perfumistas Christine Nagel y Serge Majoulier, revela-se um aroma ultra feminino em que predomina uma trilogia aromática rica e invulgar - o morango Mara des Bois (notas de topo), o figo branco ( notas de coração) e o caviar nas notas de fundo, uma "assinatura salgada"verdadeiramente inédita.
A imagem de Womanity Pour Elles tem a assinatura de Ellen Von Unvertth.
Uma parceria/estreia excelente, diga-se.
O retrato de três mulheres que afirmam as suas diferenças. Unidas pelas suas afinidades revelam uma relação cúmplice e sincera. Riem, falam...celebram a sua feminilidade.
O frasco segue a linha de Womanity.
Simbologia e arte dão as mãos num casamento feliz.
Para simbolizar a aliança renovada entre a Mulher e a comunidade, o frasco surge adornado com um novo anel de metal esculpido, uma jóia evocativa da transmissão entre mulheres.
As correntes que ligam o anel ao frasco multiplicaram-se, como tantos outros laços diferentes que unem (devem unir, digo eu) as mulheres entre si.
Subscrevo totalmente as palavras de Thierry Mugler:
O importante é o que uma Mulher aprende em contacto com outra.
Este é o laço Womanity. É a transmissão, é esta cumplicidade, este entendimento secreto.
Womanity de Tierry Mugler testemunha, sem dúvida, a emergência de uma nova feminilidade, exprime o prazer de pertencer à comunidade de mulheres do mundo de hoje, concretiza o laço invisível que liga uma mulher às outras e representa tudo o que uma mulher pode e deve transmitir.