Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

YVES SAINT LAURENT NO MASCULINO

 

 

 

Quem é o "Homem  Yves Saint Laurent", foi a pergunta que coloquei a Inês Mendes responsável pela marca em Portugal.

A resposta é inequívoca: "Um homem com um estilo único, símbolo de uma virilidade única.

Ele desenha o seu equilíbrio através dos contrastes... uma aliança sublime entre a força física e a sensibilidade, poder e cultura, carisma e sensualidade. A sua sedução é enriquecida por estes paradoxos.

Sensual e magnético..."

 

Quem foi  "o escolhido" para "materializar" este homem, associando-o à nova campanha publicitrária da nova Eau de Toilette Y.S.L?

 

Olivier Martinez.

Numa imagem sublime de Mert & Marcus. A câmara move-se. Um rosto radiante e um olhar cativante, afirma-se através de um “close up” sensual, intimista e problemático. Através desta imagem única e essencial, sem artifícios, somos literalmente capturados pela sua presença. É próximo, intenso, tranquilizante, irresistivelmente atraente"

 

Um filme de Fabien Baron, com uma edição rítmica e gráfica. O seu olhar intenso é apresentado através de uma série de filmagens excessivamente, hipnoticamente juntas. Da viagem sensorial ao coração das suas expressões, nasce o magnetismo.

 

 “Esta nova comunicação é muito coerente com a anterior, e com a história de L’Homme YSL. O personagem está no centro, imóvel, e tudo gira à sua volta. Sam Taylor Wood expressou esta sensação através do movimento da câmara; Fabien Baron fá-lo hoje através de um efeito de edição gráfico. Nada é explicado e é isso que cria o mistério e talvez mesmo o magnetismo…”

 

Duas criações a preto e branco onde só o frasco tem cor, um símbolo de masculinidade unindo contrastes audazes: a elegância viril do hexágono de metal e o requinte de uma garrafa de vidro pesada em linhas puras.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.