Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

UM ROSTO PARA YVES SAINT LAURENT

 

 

Mélanie Thierry será o rosto publicitário para a nova fragrância feminina de Yves Saint Laurent.

 

O perfume, disponível a partir de Setembro de 2010, vem completar o portfólio de fragrâncias da marca, juntando-se a Parisienne e  a Opium que percorrem um caminho de sucesso e de reconhecimento por parte da critica, coleccionadores e público em geral.

 

Todos conhecemos Mélanie Thierry. Como actriz de teatro e cinema, como modelo que já trabalhou com fotógrafos célebres para emprestar o seu rosto a revistas e campanhas de publicidade.

 

Mélanie Thierry transmite uma feminilidade problemática, ao mesmo tempo naïve, apaixonada e determinada, sensível e sensual, inocente e perigosa.

 

Desempenhou papeis que foram um desafio em peças como Crime and Punishment e Le Vieux Juif Blonde, e em filmes como Babylon A.D. e Largo Winch. Ganhou o prémio César na categoria de Meilleur Espoir Féminin pelo seu papel em One for the Road, de Philippe Godeau. Mélanie Thierry encontra-se actualmente em tournée por França com a peça Baby Doll de Tennessee Williams e brevemente estará de volta ao grande ecrã com o papel principal no filme The Princess of Montpensier de Bertrand Tavernier.

 

Imagino a pergunta que fica no ar: o nome da nova fragrância? Segredo guardado a "sete chaves".

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.