Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

FLOR DE LÓTUS

 

 

 

Qual é o teu segredo?, murmura a brisa ao Lótus. "Sou eu mesmo. Se o roubares, desapareço...”responde o Lótus.

                                                                                                                                         Tagore, filósofo indiano

 

 

 

Nas civilizações orientais, o lótus branco é considerada uma flor especial, uma flor de luz e sabedoria. Desabrocha nos lagos, serena e sensualmente. Tem propriedades calmantes e apaziguadoras.

 

Na província chinesa de Zhjiang, onde as condições atmosféricas são propícias, Kenzo cultiva o Lótus branco para o poder integrar nalguns produtos da sua linha cosmética – Kenzoki - , uma linha sensorial que se inspira na natureza e na energia Yin, para despertar a beleza feminina.

 

Belle de Jour, é a linha global de cuidado de rosto de Kenzoki, que ajuda a pele a recuperar o seu equilíbrio e funcionamento natural o que se traduz em maior luminosidade da pele, esbatimento de traços de fadiga ou envelhecimento, em suma, pele revitalizada.

Dois produtos que convido a descobrir. Não só pela sua eficácia mas pela sensorialidade, pelo despertar de bem-estar e harmonia que os aromas trazem até nós. A aplicação do Belle de Jour Regard D’Ange, é um verdadeiro ritual em que cada pincelada é um convite a relaxar, a estarmos bem connosco e com o mundo que nos rodeia.

 

 Uma experiência única.