Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

O QUE ESTÀ PARA SER LANÇADO (3)

... EM MARÇO

 

As novidades cosméticas proliferam para o mês que anuncia a Primavera.

 

A Sisley apresentou um creme para o corpo de nos "cortar" a respiração: é eficaz - garanto!- , tem uma textura deliciosa e um aroma relaxante.

 

Mas não só.

Promete o que todas desejamos: "um cuidado que age sobre o relaxanento cutâneo e a perdade firmeza, para lutar contra os efeitos visíveis do envelhecimento da pele e permitir às mulheres reencontrar a aparência de um corpo mais jovem e tonificado".

 

Sislyea Concentré Anti-Age Fermeté Corps, o seu nome.

 

Na sua fórmula um concentrado de 19 activos extraídos do mundo vegetal que combatem o relaxamento, os nódulos de gordura, as rídulas, a desidratação...tudo o que odiamos...e nos reduz a autoestima.

 

É conhecida a investigação levada a cabo pela Sisley na luta anti envelhecimento.

É conhecida a tecnologia e ingredientes empregues no Sérum Sisleya Fermeté Visage que age nos principais agentes responsáveis pela firmeza - elastina, colagénio e GAGs.

 

Fazer evoluir este conhecimento para beneficiar o corpo foi o caminho lógico.

 

A fórmula do Concentré Anti-Age Fermeté Corps inclui: extracto de semente de Aneto, extractos de cálice de alquequenge e de soja, extracto de salgueiro branco, padina pavonia, que actuam no coração do problema "firmeza".

 

 

 A saber
 
- O decorrer dos anos conduz a uma perda de firmeza dos tecidos cutâneos.
- As zonas mais afectadas: colo, face interior de braços e coxas, barriga, nádegas.
- O exercício físico, uma dieta alimentar correcta e a aplicação de produtos especificos são fundamentais na luta contra a perdade de firmeza.