Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

SOLIDARIEDADE SEMPRE

 

 

 

 

 

 

Com o objectivo de angariar fundos para instituições de solidariedade social em Portugal, França, Espanha e Itália, a Westrags lançou uma campanha intitulada “Wear your Heart”

 

Com esta campanha a marca quis fazer esquecer estereótipos e sob o lema “comprar moda não tem de ser um ato egoísta” criou uma coleção muito especial chamada “Sharetee Collection”, onde podemos encontrar vestidos, sapatos, bolsas e acessórios para todos os gostos e posses.

 

No final de Dezembro, 50% de todas as vendas desta coleção (valor sem IVA) serão entregues a uma instituição de solidariedade social de cada país.

Esta instituição será anunciada no final da campanha.

 

Para dar a conhecer esta iniciativa, foram ainda criadas t-shirts “Wear your Sharetee” distribuídas por conhecidas bloggers nacionais e internacionais, bem como vídeos promocionais difundidos nos canais de YouTube, Facebook, site e blog da marca.

 

Já no ano passado, a Westrags uniu esforços e lançou um desafio na sua página do Facebook: por cada novo fã foram doados à associação Acreditar 0,20€. O total da doação foi de 2350€.

 

http://www.westrags.com/pt/wear-your-heart

http://www.westrags.com/pt/mulher/sharetee-collection

 

 

 
SER SOLIDÁRIO É OBRIGATÓRIO
 
APOIE ASSOCIAÇÕES QUE "APOIAM" CAUSAS MERITÓRIAS
 
FAÇA-O SEMPRE.
 
NATAL... É TODOS OS DIAS
 
 
 
 
UM ABRAÇO DO FRAGRÂNCIAS, Práticas e Discursos