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Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

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J'Adore

 

 

“A imagem publicitária de J’Adore, de Christian Dior , surge renovada. Os conceitos associados a esta fragrância – o luxo, o ouro, a exclusividade e a extrema feminilidade - mantêm-se, assim como o rosto da campanha, a actriz Charlize Theron”, diz Alexandra Mendonça, responsável pela Comunicação e Imagem de Dior, em Portugal.

 

 

A nova comunicação é da responsabilidade do fotógrafo Jean-Baptiste Mondino que tem desenvolvido imensos trabalhos para a Maison Dior. O ambiente do filme mantêm-se: Charlize Theron regressa ao seu apartamento. Auto confiante, orgulhosa da sua força e da sua vulnerabilidade; retira, a roupa e as jóias para se render, nua, à voluptuosidade da sua fragrância – J´ Adore.

 

O cenário alegra-se. Somos conduzidos a uma grande e luxuosa casa da Avenue Montaigne, em Paris,  o espaço onde a história da Maison Dior teve início. Uma ligação perfeita entre a fragrância e a essência da marca Dior.

Aliás Charlize faz questão de, ao longo do filme, repetir “J’Adore…Dior. J’Adore …Dior.

 

Parece que o nome escolhido para esta fragrância ficou a dever-se ao deslumbramento de John Galiano quando ingressou na mitica Maison de Haute Couture. Quando lhe perguntavam como se sentia por fazer parte da marca, o criador respondia. J’Adore.

 

Estou totalmente de acordo: J’Adore!