Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

DA BACIA MEDITERRÂNICA

 

 

Um conjunto de especialistas em cosmética, apoiada por engenheiros, criou uma linha original de produtos para o rosto e corpo – Delarom. 

Baseada nos princípios da Fitoterapia, Aromacologia e Aromaterapia, conjuga  eficácia, harmonia e prazer, respeitando o meio ambiente. À bacia mediterrânica vai buscar grande parte dos seus ingredientes e aromas: laranja, sésamo, alperce, camomila, tília, azeitona, alfazema.

 

As fórmulas desenvolvidas por Delarom contêm o máximo de ingredientes e de moléculas naturais ou bio, extractos vegetais e botânicos.

Os concentrados vegetais, aromáticos e naturais Delarom têm a capacidade de iluminar a epiderme restituindo-lhe a sua beleza natural. Os cremes, óleos, bálsamos e o serum hidratam, revitalizam, estimulam e nutrem a pele dando-lhe um aspecto natural e fresco

 

Uma palavra especial para a linha de corpo, adaptada a todos tipos de pele,  composta por produtos para o banho e duche, para massagem de bem estar, conforto das mãos e pés. Para maximizar a eficácia dos produtos Delarom crie uma atmosfera de harmonia e bem estar com Orange Belissime e a Bougie d’Orange.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.