Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

UM CONCENTRADO DE SEDUÇÃO

 

 

SUGERIR PARA REVELAR

 

Depois de The Secret, António Banderas lança de Golden Secret um aroma com três assinaturas de peso: Christophe Reynaud (Givaudan) assessorado por Elisabeth Vidal e Rosendo Mateu de Puig Perfumery Center.

 

Classificado como “picante – amadeirado – couro” revela-se um “concentrado de sedução”.

As notas de saída oferecem uma frescura masculina, combinando notas de hortelã e licor de maçã verde. As notas de coração convidam à descoberta de um cocktail picante e energético que mistura as pimentas preta e vermelha, a noz moscada e sementes de cominho em quantidade q.b. As notas de fundo, densas e sensuais, casam os aromas dos almíscares com os do cedro e couro.

 

O frasco

 

Linhas simples, depuradas, masculinas. O vidro preto contrasta com a placa dourada em que se destaca uma fechadura que convida à busca, à descoberta da essência da sedução de António Banderas. Para dificultar uma tarefa já nada fácil… a corrente dourada, o cadeado sem chave…

 

A publicidade

A nova imagem gráfica reproduz os elementos de The Secret, maximizando-os com elegância e mistério. Sedução, muita sedução espalhada pelo conhecido actor espanhol por onde quer que passe. Uma corrente dourada, um cadeado que estilhaçado nos conduz à descoberta de um mundo feito de magia, sensualidade e sedução.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.