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Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

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AERIN LAUDER

  

“Com a minha avó partilhei o afecto, o gosto pela Arte e perfumes”, diz Aerin Lauder

 

 

Herdeira de um dos apelidos mais famosos no mundo da beleza, Aerin Lauder é Vice Presidente Senior e Directora Criativa da Estée Lauder, marca de cosméticos com mais de seis décadas de existência e “coração” da Companhia Estée Lauder. Neste cargo, que assumiu em Julho de 2004, Aerin desenvolve trabalho criativo na área da publicidade e em todas as áreas que envolvam a imagem e a mensagem visual Estée Lauder.

 

Licenciada pela Annenberg School of Communications, da Universidade da Pennsylvania, e membro do Junior Associates do Museum of Modern Art, pertence ao Board of Trustees of Thirteen/WNET, Aerin é membro do Metropolitan Museum of Art Costume Institute Visiting Committee e está activamente envolvida na Neue Galerie, um museu fundado em 2001 por Ronald Lauder, dedicado à arte alemã e austríaca do início do século XX.

 

Aerin iniciou a sua carreira no grupo Estée Lauder em 1992, na equipa de marketing da marca Prescriptives, onde esteve envolvida em programas especiais na área da maquilhagem, perfumante e cuidados da pele.

Em 1995, Aerin transitou para a marca Estée Lauder, como Directora do Departamento de Criação de Produtos, onde foi o motor criativo para a modernização da maquilhagem e produtos de tratamento de pele. Dois anos mais tarde, em 1997, foi promovida a Directora Executiva do Departamento de Marketing Criativo, onde desempenhou um papel fundamental na re-definição e modernização da imagem da marca Estée Lauder.

 

Em Abril de 2001, Aerin assumiu a posição de Vice Presidente de Global Advertising, função que manteve por 3 anos. Neste contexto, foi responsável pelo desenvolvimento dos conceitos criativos da marca na área da publicidade, em conjunto com as equipas criativas e de marketing da marca Estée Lauder. As várias

 posições que tem ocupado na companhia, a diversidade de trabalho que tem desenvolvido e a sua experiência de vida na área da cosmética contribuíram para o seu sucesso actual, especialmente no trabalho de reforçar a imagem da marvca Estée Lauder.

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Em Agosto de 2007 Aerin lança o seu próprio perfume - Private Collection Tuberose Gardénia -, e surge na campanha publicitária deste produto, com objectivos bem claros: paixão pessoal pelo aroma e transmitir uma ideia de modernidade da marca Estée Lauder. 

 

 

 

Posso afirmar:Tal como Estée Lauder Aerin Lauder acredita no que faz..