Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

"A BELEZA PODE SALVAR O MUNDO"

 

 

 

Lierac A beleza salvará o mundo.jpgEsta frase inspirada, penso,  em  Fiodor Dostoiewski (  "Discurso sobre Pushkin" )  serve de bandeira a Lierac no seu 40º aniversário.

Não poderia ter sido melhor escolhida.

 

Ales Groupe lab.jpgDevo reafirmar que a filosofia subjacente a Lierac  se pauta pela modernidade, investigação laboratorial de vanguarda e amor/respeito pela Natureza -  fonte das matérias-primas utilizadas.

Não é por acaso que o slogan  "Quando a Natureza se torna cumplíce da beleza..." lhe assenta na perfeição. 

O desejo de contribuir para o nosso bem estar e para prolongar a juventude da pele  - o nosso maior orgão -   é uma premissa sem concessões conhecidas.

Ajudando a preservar a saúde e beleza natural da pele, os Laboratórios Alès contibuem para aumentar a nossa auto-estima, para gostarmos mais de nós ...e, consequentemente, do mundo que nos rodeia. 

 

Patric Ales Laboratorio.jpgAlès Group, criado por um verdadeiro visionário - Patrick Alès - é um exemplo, uma referência no mundo da cosmética e da dermocosmética mundial.

Devo confessar que conversar com Patrick Alès é um privilégio.

A sua postura amável e tranquila, a resposta objectiva a todas as questões que lhe são postas revelam um ser humano especial, alguém para quem a busca de novos conhecimentos faz parte do seu quotidiano 

A genialidade - posso dizê-lo -,  tem como moldura única o desejo de servir a Humanidade, de a tornar mais bela e harmoniosa..

 

Devo dizer que as equipas Alès Groupe que tive a sorte de conhecer, em França e Portugal, seguem o seu exemplo.

A sua simpatia e disponibilidade sentem-se. São constantes.

PARABÉNS.

 

Estou convosco - "A BELEZA PODE SALVAR O MUNDO"

 

CUIDE DE SI

GOSTE DE SI