Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

QR16 - Marcas apagadas

A maior parte dos adultos passou na infância pela varicela, e mais tarde na adolescênci,a pela acne. Ambas as patologias podem deixar na pele marcas que ficam e perduram para sempre.

 

Homens e mulheres apresentam no rosto, mas também noutras partes do corpo, marcas inestéticas, como que pequenas crateras, que tentam corrigir, mas que actualmente já podem ter solução.

 

Para quem pretende apagar da pele marcas indesejáveis, recomendo cuidados com hidroxiácidos. Produtos que fazem um peeling superficial e que contêm estes componentes mágicos capazes de através de uma microesfoliação, regularem os relevos superficiais. Estes cuidados estão disponíveis em várias fórmulas, com todos os tipos de galénicas e com várias percentagens que adaptamos à «gravidade» da situação e às especificidades da pele.  

 

Ao aplicarmos produtos com estas substâncias, convém saber que podemos sentir algumas picadas, que não são sinal de intolerância aos produtos, mas sim características da penentração destes componentes na pele. E convém lembrar sempre que de manhã sobre os mesmos, é recomendada a fotoprotecção alta.

 

Experimente a sensação de uma pele lisa, macia e luminosa, com que sempre sonhou.

 

Espero ter ajudado,

 

Joana Nobre