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Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

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AROMA "SUBLIME"... IMAGEM SOBERBA

 

 

Carolina Herrera tem nos habituado a fragrâncias de grande qualidade.

 

Os frascos acompanham "as tendências do momento".

Mas não só.

 

As campanhas publicitarias são excelentes.

Todos os detalhes são estudados cuidadosamente, tal peça de Haute Couture.

As imagens são retidas por grandes fotógrafos e realizadores.

 

CH Eau de Parfum Sublime, recentemente lançado,´não foge à regra.

 

Começo pelo frasco.

Sofisticado. Lembra uma pequena bolsa de toilette num tom de violeta maravilhoso.

Um design vintage para uma fragrância que tem como público alvo uma mulher sofisticada, elegante, sensual.

 

 

A Eau de Parfum Sublime, fragrância chipré, tem a assinatura do perfumista Olivier Cresp e inspirou-se na "mulher CH" que Carolina Herrera de Baéz, Directora Criativa da marca, definiu como "talentosa, eterna, enigmática, especial e intuitiva".

 

Notas olfactivas?

Os que se associam aquelas caracteristicas da "mulher CH" - bergamota, patchouli, musgo, âmbar, rosa, orquidea, flor de maracujá...uma pitada de couro.

 

A minha opinião? Adorei"!

 

 

 E, assim, se construiu a imagem publicitária....

 

 

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