Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

ÚLTIMAS DESCOBERTAS PARA CONTRARIAR O ENVELHECIMENTO

 

 

 

Um cientista dos Laboratórios Shiseido - Dr. Soma - deslocou-se a Portugal para apresentar e responder a questões sobre a filosofia e tecnologia subjacentes ao novo produto da marca - Bio-Performance Advanced Super Restoring Cream.

 

Uma apresentação clara e aliciante.

Um convite à descoberta. Foi o que fiz.

 

Testei durante 32 dias - o tempo que durou a embalagem do Bio-Performance Advanced Super Restoring Cream - e, dos resultados, vos dou nota.

 

Posso dizer que gostei do produto pela sua textura e eficácia.

As "promessas" foram cumpridas.

 

Após a primeira aplicação senti a pele mais hidratada.

Os contornos do rosto, passados duas semanas, começaram a ficar mais delineados.

Senti a pele mais aveludada e luminosa.

No terminus do meu teste, posso afirmar que a pele estava mais firme e hidratada. O efeito lifting era evidente.

 

É lógico que o prolongamento do tratamento maximizaria os resultados....

O meu conselho será, pois, de fazer uma utilização mais prolongada. Ou melhor, passar a usá-lo no seu programa de tratamento diário.

 

Eu...tive de testar outro produto que me foi entregue para esse fim.

 

 

Mas afinal o que é e qual é novidade do Bio-Performance Advanced Super Restoring Cream?

 

Trata-se de um produto anti-envelhecimento adaptado a todos os tipos de pele, testado dermatologicamente, cujo objectivo é contrariar "de dentro para fora" a perda de elasticidade, a flacidez, as rugas profundas....o inevitável passar dos anos.

 

 

Após vários anos de pesquisa a Shiseido desenvolveu um produto com o objectivo "de aumentar a capacidade da pele recuperar a sua própria vitalidade, tendo uma abordagem proactiva para minimizar os sinais de envelhecimento em vez de resistir defensivamente ao envelhecimento quando este ocorre".

 

Para além de reparar os sinais de envelhecimento, esta tecnologia actua nas "células matriz" responsáveis por manter a vitalidade do interior da pele e consequentemente o aspecto jovem e luminoso da superfície.

 

 

A saber

As "células matriz" estão localizadas na camada vital da pele, que funciona como um suporte para a pele, mantendo a sua elasticidade e firmeza.

Com o avançar da idade o funcionamento das "células matriz" entra em declínio, enfraquecendo o suporte interno e despoletando os três factores que conduzem à perda do oval do rosto - flacidez, perda de elasticidade e rugas profundas.

 

Assim, torna-se evidente que é preciso manter em bom estado esse sistema de suporte interno de modo a que "lei de gravidade" não anuncie a perda do oval do rosto.

É o que o Bio-Performance Advanced Super Restoring Cream ajuda a fazer devido às suas acções reparadora e de optimização do ciclo da pele.

 

Como se aplica

Simples.

Aplicar, uniformemente, sobre o rosto  - de manhã e à noite ! - após a limpeza correcta e aplicação da loção suavizante.

 

GOSTE DE SI

 

NOTA:

 

- O FRAGRÂNCIAS SELECCIONA OS PRODUTOS DE QUE DÁ NOTÍCIA.

- NÃO EXISTE - SUBJACENTE - QUALQUER CONTRATO PUBLICITÁRIO.

- OS TEXTOS NÃO RESPEITAM O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO.