Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

COMO TER LÁBIOS PERFEITOS E SENSUAIS

 

 

 

Segundo um estudo realizado em Inglaterra, o tamanho dos lábios pode ser a chave para a atracção sexual.

Os investigadores concluíram que o ditado - “quanto maiores são os lábios, melhor” é uma realidade quando se fala em seduzir o sexo oposto.  

Os homens sentem-se atraídos por mulheres com lábios grossos, carnudos e muito vermelhos, como os de Angelina Jolie”, afirmou o professor Cunnigham.

 

Assim parece ser.

 

Manter os lábios nesse "estado de graça" nem sempre é fácil e o recurso a técnicas estéticas nem sempre resulta bem.

 

Um pouco de história...

 

Há já bastante tempo que o volume dos lábios é aumentado com o recurso à medicina cosmética, mas esses procedimentos terminaram, muitas vezes, assustadoramente excessivos para não dizer pouco elegantes.

 

As técnica foram evoluindo e, actualmente, os resultados são bem mais naturais.

Porquê?

Muito simples.

Procura-se actuar menos a nível do volume dos lábios e mais na sua definição, no colorido, nos cantos da boca, nas rugas, nos sulcos nasolabiais e na ruga do queixo.

 

Uma nova solução

 

Estou a usar vão lá uns 15 dias Lip- Struture, Filorga, e os resultados começam a serem visíveis.

 

Inspirado pelos mais recentes procedimentos estéticos, surge sob a forma de uma dupla caneta aplicadora, para a "remodelação de toda a zona da boca".

1. Efeito de preenchimento para contornos redefinidos
De um lado, a ponta de silicone deposita um sérum compacto na zona peribucal, preenchendo de imediato as rídulas, rugas e restrutura toda a área graças à utilização prolongada.
Magia? Não. Associação de três ingredientes activos reestruturantes que actuam em profundidade, e um ingrediente activo soft focus que age à superfície.
 
 
2. Efeito push-up para uma boca mais volumosa. 
 
Do outro jado da caneta, o aplicador biselado coloca nos lábios um tratamento repulpante que redensifica duradouramente e alisa o tecido labial.
Na verdade, este segundo sérum, com uma textura agradável, deixa um film protector e não pegajoso sobre a pele, que redensifica e suaviza os lábios, graças a dois ingredientes activos avolumadores com acção comprovada.
 
A saber:
Após utilização diária (2 aplicações), durante um mês da caneta Densifianr Lèvres, 77% das pessoas notaram um aumento de volume nos lábios e uma redução de rugosidade de 11%.
 
Nada mau, digo eu!