Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

VIAGEM AROMÁTICA À VOLTA DO MUNDO

 

 

 

Fui visitar a Kiehl's Since 1851, em Lisboa.

 

O objectivo era conhecer as novidades - Aromatic Blends - que prometiam uma viagem sensorial à volta do mundo.

 

A expectativa não foi gorada. 

Na verdade, a Aromatic Blends leva-nos numa viagem maravilhosa à fonte dos ingredientes Kiehl´s – a paisagem exuberante da Provença, um oásis em Marrocos, uma floresta densa no Uganda e os jardins tranquilos do Japão – enquanto trata simultaneamente da pele.

 

Segundo a responsável pela marca " Aromatic Blends "representa uma herança boticária autêntica com fragrâncias inspiradoras, que utiliza métodos sustentáveis, os melhores ingredientes naturais e os últimos avanços científicos e tecnológicos nas suas fórmulas"

 

 

Cada fragrância Aromatic Blends - Orange Flower & Lychee, Nashi Blossom & Pink Grapefruit, Vanilla & Cedarwood e Fig Leat & Lage -,  foi formulada com menos ingredientes dos que os das fragrâncias tradicionais, usando altas concentrações de cada ingrediente chave.

 

 

O que dizer sobre aa fragrânciaa: aromas puros e sensuais com uma formulação que procura realçar as qualidades/propriedades de dois ingredientes chave únicos, para uma construção simples, clara, mas sofisticada.

 

O que dizer sobre o Skin-Softening Body Lotion: inspirado na performance hidratante do icónico Crème de Corps, esta loção corporal proporciona uma hidratação ao longo de 24h.

 

O que dizer sobre o Skin-Softening Body Cleanser:  uma loção de limpeza corporal formulada sem sulfatos que limpa e suaviza a pele.

O que dizer sobre o design de Aromatic Blends: depurado, elegante, intemporal.

 

A minha opinião: amor à primeira vista... e os preços são muito simpáticos.

 

Nota:

foto 1, flor de baunilha

foto 2, flor de laranjeira

foto 3, flor de nashi