Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

MARCA CENTENÁRIA

 

A Farmácia Barral é uma das mais antigas e mais relevantes farmácias portuguesas.
Foi fundada em 1835 em Lisboa, na Rua do Ouro, na antiga baixa pombalina e logo se transformou numa das mais importantes farmácias do país.

 

Ainda no século XIX a Farmácia Barral destacou-se pela excelência dos seus produtos, designadamente os manipulados, alguns dos quais, como o Creme Gordo, conseguiram a rara proeza de confundir a marca comercial com o próprio produto. Ainda hoje, quando se diz creme Barral, quer dizer-se creme gordo.

 

Rapidamente o negócio cresceu, atingindo tais proporções que os manipulados farmacêuticos da Farmácia Barral foram autonomizados em laboratórios próprios, chegando a ser os maiores do país.

 

Em 2000 a marca Barral foi adquirida pela italiana Angelini Farmacêutica.

 

A estratégia seguida pela AF levaram ao lançamento de novos produtos de hidratação diária para todo o corpo. As mãos e os pés não foram esquecidos.

 

À diversificaão de produtos para o corpo seguiram-se linhas de rosto que visam responder às necessidades dos vários tipos de pele.

 

Uma palavra especial para a Linha de Hidratação Diária com ingredientes naturais  - aloé vera, cera branca de abelha e óleo de jojoba e para a Linha DermaProtect formulada para minimizar o risco de reacção alérgica e indicada para o cuidado das peles mais sensíveis, secas e com tendência à irritabilidade.

 

A relação qualidade/preço é muito boa.

 

Parabéns BARRAL pelos 170 anos de história e de sucesso.

Parabéns pelas novas linhas que demonstram uma atenção especial à evolução da cosmética.

Testei alguns produtos e gostei. Pela textura e eficácia.

 

 

 

3 comentários

Comentar post