Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

A BELEZA COMEÇA NO INTERIOR DAS CÉLULAS

 

 

 

Tenho uma amiga que me telefonou há dias com uma conversa que, vindo dela, me espantou. 

 

Dizia ela: Vê lá que  comecei a sentir o peso dos anos. No corpo, no rosto... O que devo fazer para contrariar este ciclo "normal" mas nada agradável.

 

A Helena, tal como a grande maioria das mulheres aspira a ter uma pele luminosa, sem rugas, ter um rosto com oval perfeito e um corpo flexível.

 

Comecei por lhe lembrar os cuidados básicos para um rosto sem idade: limpeza perfeita, tonificação, hidratação, protecção contra os UVA, dieta alimentar correcta, um minimo de 7 a 8 horas de sono, exercício fisico...beber 7 a 8 copos de água por dia.

 

Aplicação, uma ou duas vezes por semana, de uma máscara. Recurso a uma terapeuta sempre que possível para fazer uma massagem facial e corporal.

 

Bom, dizia-me ela um pouco desanimada, tenho seguido essas indicações com algum rigor mas preciso de algo mais...

 

Acabei por lhe falar das novas descobertas sobre envelhecimento que afirmam que "o segredo de uma juventude reside nas células pelo que a sua força deve ser preservada".

 

Como perguntou ela?

 

Não sou cientista, como sabes. Posso , no entanto, dizer-te que vai ser lançado um suplemento nutricional - chancela Nestlé e L'Oreal - que procura dar resposta aos anseios da maioria das mulheres, combatendo o problema do envelhecimento de dentro para fora.

Trata-se no fundo de uma protecção celular global...

 

 

Na verdade, os Laboratórios Innéov estudaram as propriedades de diversos antioxidantes, de forma a definir um sistema com actividade antioxidante suplementar para ajudar a proteger os constituintes das células dos danos oxidativos, responsáveis pelo envelhecimento.

 

Da sua fórmula fazem parte  dois conhecidos antioxidantes - o selénio e a vitamina C-  e a Hesperidina 430 mg, molécula - presente na casca dos citrinos - e que, curiosamente, tem uma acção fundamental na protecção do fruto contra o sistema ambiental que pode comprometer o seu crescimento.

 

Testes rigorosos comprovaram que este suplemento nutricional tem uma acção visível na protecção do ADN celular e os resultados não só a nível do rosto como do corpo.

 

Na verdade, 86% das mulheres que testaram o produto durante 4 meses afirmaram ter uma pele mais luminosa,  e 71% afirmaram que tinham sentido o corpo mais tonificado.

 

Dose aconselhada:  duas cápsulas por dia.

 

 E já agora....

 

- Ande a pé

- Aprenda a respirar

- Acabe com o stress

- Respeito o seu ritmo biológico no que respeita ao sono.

- Ouça o seu corpo.

 

CUIDE DE SI!