Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

APOSTA NA QUALIDADE E NA DEFESA DO AMBIENTE

 

 

 

Conhecida mundialmente a LUSH Fresh Handmade Cosmetics é um convite à descoberta de um mundo baseado na ecologia, no respeito pela Natureza, na ética, no comércio justo, na qualidade dos ingredientes.

A Lush edita um jornal em que procura dar a conhecer os "bastidores" de cada produto e as propriedades de cada produto.

 

Clientes famosos

 

A Lush tem fãs em todo o mundo. Cidadãos anónimos e outros conhecidos.

 

Entre estes destaque para Madonna, fã de Banana Moon, um sabonete de yogurte e banana que ajuda a contrariar o envelhecimento cutâneo.

Angelina Jolie que parece não dispensar o Breeze on a Sea Air, um tónico com água do mar da Escócia onde não existem águas poluídas.

Mas não só.

 

Sarah Jessica Parker, é fiel a Butterball Ballistic, um sal de banho com partículas de manteiga com propriedades relaxantes. 

O cineasta Spike Lee aposta incondicionalmente no Happy for Sad, um gel de banho com óleo de tangerina, uma forma de conquistar o bem-estar e a alegria. 

 

A SABER

 

 

O óleo de Rosa utilizado pela Lush é oriundo da Turquia e está interligado com um projecto de apoio escolar.

Assim, por cada quilo de rosas (milhares de pétalas!!!!), são doados €25 à escola fundada pelo produtor do óleo de rosa.

Segundo dados fornecidos pela empresa, em 2009, a Lush entregou cerca de €15.000.

 

A aplaudir!