Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

LUMINOSIDADE

 

 

 

Um dos sinais de envelhecimento cutâneo é a falta de luminosidade.

A idade, a exposição aos UV, ou um estilo de vida "pró-envelhecimento" - tabaco, stress, falta de descanso, alimentação desequilibrada, por exemplo - conduzem à oxidação, à degradação e à repartição aleatória dos cromóforos cutâneos contribuindo para a perdade de luminosidade da pele e para o aparecimento de heterogeneidades, manchas de pimentação, vermelhidão, rugas e irregularidades de superfície, diz Joana Nobre Directora Técnica de Formação Lierac Portugal.

 

Para corrigir este "acidente de percurso" surge Luminescence, Sérum Iluminador Corrector da Tez fruto de investigação dos Laboratoires Lierac.

 

Trata-se de um sérum leitoso, leve e nacarado com um aroma muito feminino e agradável - jasmim frutado, rosa-brava e âmbar doce.

Da sua fórmula fazem parte nácares iluminadores (rosa, azul e dourado)e o chromo-complex que promove uma correcção em profundidade com resultados visiveis de imediato - diminuição das manchas castanhas e da vermelhidão.

 

Para uma acção mais superficial o produto apresenta um extracto de sementes de lentilha que vai ter uma acção alisadora, reduzindo a dilatação e a distorção dos poros,  responsáveis por irregularidades e relevo da pele. Isto permite uma melhor reflexão da luz.

 

 

Como se aplica:

- De manhã e/ou à noite

- Preferencialmente, antes do cuidado diário ou misturado com o creme de dia, de noite ou do sérum.

- Ao longo do ano ou pontualmente de acordo com as necessidades

 

Dica: misturar com a base de maquilhagem para obter de imediato uma pele luminosa.

 

A SABER

 

" A luminosidade da pele deve-se não só à luz reflectida pela superficie da epiderme. como à luz profunda que penera na pele