Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

RECORDAR OS JARDINS DA DINAMARCA

 

GOTAS DE ORVALHO SOBRE FLORES 

 

 

 

A Biotherm tem nos oferecido ao longo dos últimos anos algumas Eaux sensacionais.

Eau Vitaminée, Eau de Paradis, Eau d'Energie, são exemplos de sucesso. Uma associação perfeita de frescura, delicadeza,  aromas subtis. Uma forma de  refrescar o corpo e, simultaneamente, oferecer uma sensação de bem -estar.

 

Confesso que gosto. Um gesto de cuidar e perfumar, simples e eficaz.

 

Para este Outono surge L' Eau uma fragrância leve e fresca, resultado de uma parceria de Vanessa Bruno e Biotherm.

 

Vanessa Bruno L'Eau tem a assinatura de Bernard Elena e revela algumas características da designer francesa: uma mulher livre, discreta,  romântica e sedutora.

 

Trata-se de uma eau natural e enebriante - inspiradas nas paisagens dinamarquesas -, que mistura as notas aromáticas da rosa da Bulgária com a rosa Bourbon envolvidas por uma pitada de musc e cedro. Mas não só. Tangerina, laranja, ambar e flôr de laranjeira integram a pirâmide olfactivca.

 

"É como passear,  bem cedo, por um jardim. Ao amanhecer, parece que as flores estão vestidas de orvalho", diz Vanessa  que procurou que a sua primeira fragrância fizesse eco das memórias da sua infância.

 

 

UM ESTILO ELEGANTE

 

Vanessa Bruno afirma-se no mundo da Moda com um estilo peculiar - elegância e sensualidade. Uma sofisticação leve, jovem.

 

Para este Outono-Inverno as propostas apostam em cores sóbrias ponteadas por tons mais fortes. As sobreposições imperam, bem como, saias com alturas diferenciadas.

Bolsas muito práticas e bonitas que se adaptam a qualquer estilo de vida e personalidade. Os sapatos e botas são cómodos.

 
 
                                                  
 
Vanessa Bruno assina alguns modelos comercializados pelo catálogo LA REDOUTE.
Modelos com um estilo inconfundível ... a preços muito simpáticos.
Vale a pena ver com atenção.