Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

VAMOS APOIAR SEMPRE

 

 

 

 

 

“JUNTAS. CUIDAR – COMUNICAR - CONQUISTAR.

POR UM FUTURO SEM CANCRO DA MAMA”

 

 

A Companhia Estée Lauder lança a Campanha de Prevenção do Cancro da Mama de 2011.

 

Evelyn H. Lauder, Vice Presidente da Companhia Estée Lauder e criadora do Laço Cor-de-Rosa ( 1992), revelou o novo lema da Campanha: “JUNTAS. Cuidar. Comunicar. Conquistar. Por um Futuro Sem Cancro da Mama”.

 

A nova Campanha global destaca o poder de milhões de pessoas quando estas se JUNTAM, com uma única voz, a fim de espalhar mensagens sobre a importância da saúde mamária e da detecção precoce - que  salva vidas.

 

Arrojada e inspiradora, foi concebida pelo segundo ano consecutivo por James Gager, Senior Vice President, Group Creative Directo MAC, La Mer, Jo Malone Worldwide, e Antonia Lakis, Vice President MAC Design.

A imagem foi fotografada pelo fotógrafo de renome mundial Michael Thompson.

 

Evelyn Lauder explica: Juntas somos mais fortes. Juntas podemos fazer mais. Juntas podemos encontrar uma cura. O apelo da nossa Campanha de Prevenção do Cancro da Mama 2011 exprime a importância da união das pessoas quando é preciso apoiar amigos e família, a fim de combater esta doença terrível. A World Health Organization (WHO) afirmou, em 2008, que o cancro da mama era uma das cinco maiores causas de morte relacionadas com cancro em todo o mundo. Aproximadamente 1,3 milhões de casos de cancro da mama são detectados em cada ano, por todo o mundo, e a nossa esperança é que este número continue a diminuir, para termos um futuro sem cancro da mama. Imaginemos o impacto que podemos ter em milhões de mulheres e homens de todo o mundo ao espalhar esta mensagem sobre a importância da saúde mamária e da detecção precoce - que salva vidas”.

 

 

A Campanha de Prevenção do Cancro da Mama transcende todas as culturas e etnias, dando ênfase ao poder do trabalho colectivo a fim de Cuidar de todas as pessoas que conhecemos, Comunicar a importância da saúde mamária e da detecção precoce, para Conquistar esta doença e ter um futuro sem cancro da mama.

 

 

 

 

 

PORTUGAL vai comercializar, pela primeira vez, produtos PINK RIBBON.

A verba angariada com a venda destes produtos reverterá a favor do

Movimento Vencer e Viver da Liga Portuguesa Contra o Cancro

 

 

 

 

 

 

Elizabeth Hurley, Porta-Voz da Estée Lauder e Rosto da Campanha da Prevenção do Cancro da Mama, afirma: “A sensibilização e a detecção precoce, juntamente com a angariação de mais fundos a fim de encontrar uma cura, são os componentes chave para conquistar esta doença. Juntas podemos criar um impacto ainda maior, salvar mais vidas e angariar mais fundos. Por favor, digam a todas as mulheres que conhecem para vigiarem o seu corpo, fazerem mamografias anualmente se tiverem mais de 40 anos e ajudarem na angariação de fundos a fim de encontrar uma cura. Estou ansiosa por um futuro sem cancro da mama”.

 

 

 

                                                                            A SABER

 

 

 

Breast Cancer Research Foundation®

Desde o seu início, em 1993, a Breast Cancer Research Foundation angariou mais de 315 milhões de dólares para apoiar a mais avançada e promissora pesquisa em cancro da mama, com o objectivo de encontrar uma cura no nosso tempo de vida. Em 2010-2011, a fundação suportou 172 pesquisadores de instituições médicas de todo o mundo. Se não fosse a Breast Cancer Research Foundation, muitos factos sobre a base genética do cancro da mama não teriam sido descobertas, as células estaminais do cancro da mama seriam um mistério e as terapias personalizadas e dirigidas não estariam disponíveis.

 

A  Breast Cancer Research Foundation financia cientistas que são responsáveis por estas e outras conquistas importantes. Actualmente, mais de 90 centavos de cada dólar doado vai directamente para a pesquisa do cancro da mama e programas de sensibilização.

Com custos administrativos excepcionalmente baixos, a Breast Cancer Research Foundation permanece como uma das mais eficientes organizações dos EUA. Tendo recebido 4 estrelas do Charity Navigator por nove anos consecutivos, a Breast Cancer Research Foundation superou os 99% das mais de 5.500 instituições de caridade avaliadas.

Para além disso, a Fundação foi uma vez listada como "A +" pelo Instituto Americano de Filantropia. Nenhuma outra organização ligada ao cancro da mama recebeu alguma vez, de uma forma tão consistente, tão altas classificações. Para mais informação sobre a Breast Cancer Research Foundation visite www.bcrfcure.org.

                                           VAMOS APOIAR!

 

O FRAGRÂNCIAS, PRÁTICAS E DISCURSOS ESTÀ COM TODOS OS MOVIMENTOS QUE TENHAM A SOLIDARIEDADE COMO PILAR